2016/07/13

pânico - fiquei sem caneta

a minha caneta começou a falhar e em casa não encontrava nenhuma para as "necessidades imediatas". Fui às compras.

A primeira opção era comprar baratas, que não há ordenado que aguente tanta caneta
A segunda opção era que tinham que aguentar água.

Pelas explicações do vendedor fiquei na mesma, optei por duas marcas/tipos de caneta.
E aproveitei para confirmar que os 0,1 e 0,3 eram mesmo iguais nas várias marcas (era uma dúvida que não me largava).


A conclusão foi:
- as canetas mais baratas cumprem a função que quero,
- os tamanhos são realmente os mesmos nas várias marcas
(falta confirmar os S, F, M ...)

entretanto aproveitei para desenhar duas criaturas nuns sofás lindos do centro comercial. Desenhei as cabeças/caras e depois atirei com circulos e ovais para desenhar os corpos sem me preocupar com detalhes nenhuns

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada