2016/07/17

e agora?

pois é, já andava desconfiada, mas hoje tive a certeza...

Pintar a aguarela está a irritar-me e acho que começou depois de ter voltado a desenhar a preto e só a preto vários dias seguidos sempre a pensar que quando chegasse a casa acrescentava a aguarela...

pois ... nuns não acrescentei, noutros fui para a caneta e nos poucos que fui para a aguarela fiquei horrorizada com o que vi e não achei piada fazê-lo.

Desconfio que vamos ter uma mudança nas próximas páginas de diário gráfico.

Mas conhecendo-me como conheço devia estar à espera de uma coisa destas mais cedo ou mais tarde, afinal desde 2012 que quase só pinto a aguarela, demasiado tempo para mim.

Sempre quero ver o que vou fazer a seguir, mas será uma surpresa para mim de certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada