2017/05/05

desenhar na rua em Castro do Zambujal

já tinha saudades destes encontros de "não pensar nem fazer"
era só para desenhar, pintar e conversar, a mim só me apetecia deitar na erva e dormir

Mesmo assim ainda consegui fazer 3 desenhos, nada de especial porque isto de grandes espaços deixa-me muito confusa, nem com a técnica da moldura lá vou.

Neste primeiro o que se aproveitou mesmo foi o Bruno Vieira


Aqui ainda tive a ajuda dos meus vizinhos caracóis que eram muito pacíficos


e por fim uma menina que não conheço e que não sei o nome, mas que também faz desenhos muito giros.


o desafio para mim, para além de tentar que o mundo coubesse no meu caderno era não usar a caneta como risco, assim tentei desenhar a lápis o mais que consegui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada