2017/01/31

Uma noite Drink&Draw

no Arte Estúdio. a parte do "Drink" foi muito pequena se é que existiu.
A parte do "Draw" eu tratei dela porque como tinha levado amendoins e pistachios para serem desenhados, desenhei e comi.

Mas achei uma ideia gira de nos divertirmos, cada um desenhava o que queria, não é o conceito Urban Sketcher, porque podes desenhar o que não estás a ver.

A Mosi ainda arranjou um jogo em que cada um completava o desenho do anterior, e fizemos umas 5 rondas até a folha estar completamente cheia.

E eu como não estava com imaginação nem nada planeado, aproveitei para o "People Sketch" que é mesmo o que mais gosto.

No primeiro, os materiais que estavam à minha frente pronto para serem utilizados


Os tais amendoins e pistachios

alguns dos participantes


A Paula que estava perdida no mundo da inspiração e pintava um quadro



Um grupo de amigos que se divertia a desenhar . De vez quando ouvia "eu não sei desenhar"
No final uma das meninas mostrou os trabalhos dela, normalmente retratos e de era ela que espalhava esta frase, significa que ela gosta muito de lançar boatos porque alguns dos retratos estavam muito giros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada