2016/08/08

Começaram os passeios por montanhas e vales


Está certo, a paisagem é linda, sem fim. Ou melhor, acaba já ali, no mar.

Mas eu gosto de ver o que está junto a mim, por isso gostei mais das hortensias que me encheram os olhos. Nunca tinha visto nada tão fantástico em termo de estradas.

O que interessa se a estrada tem um bom pavimento se é ladeada por tufos e tufos de hortensias?

No fim das férias já conseguia conhecer algumas caracteristicas das hortensias como por exemplo, abaixo de determinada altura não aparecem espontaneamente e acima de determinada altura desaparecem por completo.

Ah, estes foram os desenhos que me fizeram duvidar se queria continuar a pintar a aguarela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada