2015/09/16

carimbo

eu sou uma "copiona", eu sei.

quem esteve no fim-de-semana passado no Convento do Varatojo, esteve a ver o carimbo do André com um auto-retrato dele.
Eu achei aquele carimbo fantástico e como sou uma "copiona" quis ter um igual, mas com a minha cara.

O dificil era passar para carimbo um desenho meu, mas nada como acordar com as resoluções para o dia todas programadas.

E ... neste momento tenho dois carimbos com a "minha cara" ou quase.


o primeiro foi mais fácil, porque é um tamanho 3X4cm, mas grande demais para cadernos pequenos.
Por isso fiz um pequeno com outro desenho que começou com um desenho cego e foi sendo alterado até ficar mais ou menos coerente.

Como não podia deixar de ser usei borrachas, daquelas bem vulgares que se usam na escola e os instrumentos para escavar são aqueles que se usam para escavar madeira, dos mais básicos possíveis

e tenho dois carimbos meus, estou tão contentinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada