2015/01/06

Desafio de 5 dias - dia 3

Dia 3 do DESAFIO. O António Procópio nomeou-me para publicar 3 trabalhos por dia durante 5 dias. Pediu-me para indicar um artista em cada dia. Hoje desafio a Ana Ramos a fazer o mesmo (se é que ainda não foi convidada). Hoje apresento a minha boneca Marianita.

Todos estes desenhos tiveram um significado especial quando foram feitos e entregues






Apresento 4 desenhos, não sabia qual escolher. A minha boneca Marianita tem uma história, ou melhor, uma personalidade muito vincada. É uma menina sonhadora que gosta de calçar os sapatos de salto alto, azuis da mãe, gosta de vestir a roupa da mãe e parecer grande. É uma menina coquete que gosta de coisas bonitas e de sonhar muito. Tem uma prima, a Aninhas que é o contrário dela, também sonha, mas gosta de subir às árvores, brincar com paus, não gosta de sapatos e não tem paciência para ficar sossegada. Aparecem juntas quando a Aninhas vem passar férias com a prima Marianita, de outra forma a Marianita anda sozinha nos seus afazeres.  Estas são as minhas meninas, a Marianita já apareceu em boneca de tecido, mas continua mais bonita em papel e caneta. Espero que gostem dela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada