2014/09/28

(A)riscar o Património em Torres Vedras (parte I)

Foi um encontro fantástico e declaro já que me adapto perfeitamente a este clima tropical, CALOR, chuva de 5 min, trovada a seguir sem chuva e logo a seguir CALOR e sol, perfeito, sempre de manga curta e uma capa para a chuva, não quero mais.

Tirando isso passámos a tarde a desenhar e muito, foi uma maratona, mas muito divertido e o que tem de mais interessante é que conheço sempre mais alguém em cada encontro.

Ora então vamos cá, começámos no Convento da Graça em Torres Vedras

atenção que aqui o que interessa, é o pinheiro bem pequeno que está no jardim interior do Convento, o Chafariz não interessa nada eheheh.


Este é o André Batista que organizou este encontro


um dos portões enormes


a parede com painéis de azulejos todos em azuis e brancos


Depois fui à igreja do convento mas não houve tempo para mais era preciso passar á Igreja de S.Pedro


o último desenho foi a tentar imitar o Pedro Alves que consegue andar e desenhar coisas fantásticas eu fiquei pelos riscos enquanto andava.

e como são muitos desenhos, fico por aqui, vou tratar da parte II

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada