2014/07/11

quis arranjar mais um desafio

há uma coisa (entre muitas outras) que não sei fazer, que são caricaturas, tenho sempre dificuldade em exagerar características das pessoas, até porque muitas vezes nem as vejo, acho sempre tudo normal.

Mas passando à frente, um amigo perguntou-me se conseguia, não consigo, mas pensei ... "devo conseguir aprender, ou não" ?

Começo logo pelo problema se raramente achar piada a caricaturas "normais", por isso as "normais" nunca irei conseguir fazer, mas alguma coisa hei-de conseguir fazer, sendo assim, comecei a pesquisar sobre o assunto, afinal já tinha vários livros em casa que li mas nunca pratiquei.

A vítima, espero que não se importe, foi quem me perguntou se conseguia, estava mesmo a pedi-las, por isso as primeiras foram dedicadas a ela.
Depois mudo de alvo, agora só quis divertir-me.

O resultado foi este, deixo-vos com o original só para terem uma ideia do que ainda me falta andar


Primeiro esta 


















E depois esta, após ler uns livros

Portanto, desconfio que vamos ter umas LONGAS férias a treinar e desconfio que não vou chegar lá

2 comentários:

  1. Gostei muito da versão "após ler uns livros"
    Não acredito nada no "desconfio que não vou chegar lá" m as acredito profundamente no "quando lá chegar não vou fazer mais" :D
    Beijinhos e umas férias repletas de caricaturas

    ResponderEliminar

Gosto de saber a sua opinião, assim como as sugestões que tenha para eu melhorar e evoluir. Obrigada