o objectivo era escolher uma pintura que se achasse "pirosa" em que "pirosa" podia significar tudo, por exemplo para mim "irritam-me" cores monótonas; inexistência de riscos, contornos, pretos; inexistência de movimento; espaços demasiado iguais a cada cm.
Baseado na minha "urticária" escolhi um e tentei transformá-lo em alguma coisa abstracta que eu até gostasse...
Está melhor do que o original para mim, mas mesmo assim... ui teria que o transformar todo em "realista" e deixar-me do abstracto.
O Workshop foi dado pela Rita Caré que nos tentou explicar o que pode ser abstracto e o que está longe de ser abstracto e está na faixa do "mal feito".
O local era muito giro, até o nome é giro "Velha Gaiteira", uma expressão muito utilizada pela minha avó.
Descontraia-se e veja alguns riscos, algumas pinturas, algumas críticas, etc. Utilizo diversos materiais como suporte, mas preferencialmente papel. Para pintar e riscar … o que estiver ao alcance no momento. --- Eu não utilizo o AO --- Relax and see some scribles, some paintings, some criticism, etc.. Use various materials as support, but preferably the paper. To paint and scratching ... what is in range at the time.
ahah já há ali linhas negras em sítios onde eles não existiam! Aquele céu está qualquer coisa :D
ResponderEliminarPara o meu gosto, claro ;-)
Parece mesmo que está a anoitecer, porque fizeste o azul escuro junto ao horizonte e as árvores atrás da casa estão mais escuras do que as da frente! Não percebo se fizeste de propósito. Mesmo que não o tenhas feito o quadro parece coerente e penso que isso sim é o que mais importa... para o meu Gosto, claro! ;-)
Foi muito giro! Obrigada pela participação muito motivada!